tubos
helicoidais
Fabricamos tubos helicoidais com diâmetro de 600 mm a 3.000 mm em chapa de 8 a 19 mm, no comprimento desejado pelo cliente. Temos uma capacidade de aproximadamente 100 toneladas/dia. Atualmente executam as duas modalidades de fabricação:

• a tradicional em que fabricamos e transportamos os tubos ate o lugar da obra;

• e o segundo, em que dispomos a fábrica no canteiro de obra.

Somos pioneiros na execução desse tipo de fabricação que desenvolvemos através do desenvolvimento da FAMTHE – fábrica móvel de tubos helicoidais.

A FAMTHE foi desenvolvida pela MEMPS e consiste em uma fábrica que pode transportar a tecnologia de fabricação ao canteiro de obra do cliente. Esse fato reduz grandemente os transtornos e custos de transporte, aperfeiçoa o tempo de fabricação e torna ainda mais customizada a fabricação, visto que sem necessidade de transporte de quaisquer natureza os limites de comprimento deixam de existir. É com grande satisfação que possuímos a patente desse processo e o atestado de qualidade de diversas obras realizadas e clientes satisfeitos.

Os nossos tubos helicoidais tem resistência superior a grande maioria por serem soldados interna e externamente por arco submerso e sem emendas circunferências, fabricadas a partir de bobinas. E são grandemente usados em píer’s, adutoras, oleodutos e colunas metálicas em todos os diâmetros.

Entregamos o tubo dentro d’agua, sem custo adicional com guindaste.*

*de acordo com o canteiro de obras.

   
Memps